Esta quarta-feira, dia 28 de junho, recebemos no InPP a visita do Centro Tecnológico Nacional Agroalimentario Extremadura (CTAEX).
O diretor executivo do InPP, Pedro Fevereiro, e os diretores de cada um dos departamentos, deram a conhecer o nosso laboratório colaborativo (CoLAB), a investigação científica, inovação e projetos desenvolvidos nos seus departamentos, bem como as instalações e equipamentos tecnológicos do CoLAB.
No passado dia 8 de maio, o InPP também visitou as instalações do CTAEX), localizado em Badajoz.
As visitas foram um passo importante para identificar, fortalecer e estabelecer futuras oportunidades para colaborações e parcerias entre as duas instituições.
Um agradecimento especial ao CTAEX pela visita.

Ana Cláudia Silva, gestora de projeto no CTAEX, Pedro Fevereiro, diretor executivo do InPP, Antonio Sánchez e Enrique Flores, também gestores de projeto no CTAEX (da esquerda para a direita)