InnovPlantProtect recebeu a visita da Clever Leaves

No passado dia 14 de Dezembro, o InnovPlantProtect (InPP) recebeu a visita da empresa Clever Leaves, operadora multinacional norte-americana líder e produtora licenciada de canábis de qualidade farmacêutica, com representação em Portugal.

A representar a Clever Leaves, estiveram o Ivanshu Shantilal, representante responsável em Portugal, e Ana Matias, Diretora de Investigação e Desenvolvimento (I&D), que ficaram a conhecer as atividades do laboratório colaborativo. A visita pretendeu também discutir futuras oportunidades de cooperação entre as duas instituições.

Durante a visita, o diretor executivo Pedro Fevereiro apresentou o InPP e as diferentes áreas de investigação que estão a ser exploradas pelos cinco departamentos do laboratório colaborativo (CoLAB). As apresentações foram seguidas por uma visita às novas instalações e laboratórios.

Um agradecimento especial à Clever Leaves pela visita.

A Clever Leaves é uma empresa multinacional de canábis com ênfase no cultivo ecologicamente sustentável, e em larga escala, e processamento de qualidade farmacêutica, que tem como pilar do seu negócio global de canábis. Com operações e investimentos nos Estados Unidos, Canadá, Colômbia, Alemanha, e Portugal, a Clever Leaves criou uma rede de distribuição eficaz e uma pegada global, com uma base construída sobre a eficiência do capital e um rápido crescimento. A Clever Leaves obteve uma licença provisória em Portugal do Infarmed – a autoridade sanitária portuguesa – que permite à Clever Leaves cultivar, importar e exportar flores secas para fins medicinais e de investigação.

Créditos de imagem: Clever Leaves

Siga o InnovPlantProtect no Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram